O que você acha de aumentar a quantidade de bezerros nascidos de inseminação artificial (IA) na sua propriedade e acelerar o melhoramento genético e, ainda, reduzir a quantidade de touros para repasse das vacas?

 

No curso PRINCIPAIS PROTOCOLOS PARA RESSINCRONIZAÇÃO DA OVULAÇÃO EM BOVINOS DE CORTE apresentamos estratégias para aumentar a taxa de prenhez ao final da estação de monta, aumentando o número de bezerros nascidos de IA, acelerando o ganho genético e reduzindo a quantidade de touros necessários para o repasse na propriedade.

 

A ressincronização da ovulação tem sido empregada como alternativa ao repasse com touros pós-IATF, com o objetivo de aumentar a prenhez com o uso do sêmen escolhido e reduzir o intervalo entre partos, aumentando o ganho genético e melhorando a eficiência reprodutiva.

 

Quer saber como melhorar a eficiência reprodutiva e acelerar o melhoramento genético do seu rebanho? Matricule-se agora mesmo.

 

CARGA HORÁRIA: 12 HORAS

PRAZO PARA REALIZAÇÃO: 30 DIAS

Conteúdo do curso

Venha para a Sheep Embryo você também!
Adquira este curso online agora mesmo


6x de R$ 42,50

6x de R$ 21,16
Sobre os Instrutores
Gustavo Martins Gomes dos Santos

Gustavo Martins Gomes dos Santos

Médico Veterinário formado pela Universidade Estadual de Londrina (2007). Possui Mestrado (2009) e Doutorado (2013) em Ciência Animal - Reprodução Animal pela Universidade Estadual de Londrina, sob orientação do Prof. Dr. Marcelo Marcondes Seneda. Proprietário e Diretor Executivo na empresa Sheep Embryo - Reprodução Animal, onde desenvolve trabalhos de Assessoria Veterinária de Bovinos, Ovinos e Equinos e realiza cursos de capacitação profissionalizantes, desde 2011, com mais de 200 cursos ministrados. Já publicou mais de 20 artigos científicos na área de Reprodução Animal em revistas nacionais e internacionais e ministra palestras no Brasil e no exterior. Possui experiência na área de Reprodução Animal, atuando com andrologia, produção in vitro de embriões, aspiração folicular guiada por ultrassonografia, transferência de embriões e inseminação artificial em tempo fixo, em bovinos e ovinos.

Link para CV Lattes:http://lattes.cnpq.br/1986321589076520

Contato: gustavo@sheepembryo.com.br