Quer ter acesso aos principais protocolos de indução de puberdade e IATF para novilhas de corte?

Tenha estas informações na comodidade da sua casa e já utilize nesta estação de monta.

E tem mais, além da videoaula, disponibilizamos pra você um e-book super completo, que você poderá realizar o download para acessar quando quiser.

 

O CURSO PRINCIPAIS PROTOCOLOS DE IATF PARA NOVILHAS DE CORTE apresenta os ajustes que devem ser realizados nos protocolos de IATF para que seja possível obter melhores resultados ao final da estação de monta.

É muito comum trabalhar com animais jovens na reprodução, já que as fêmeas são colocadas em reprodução com aproximadamente 24 a 36 meses de idade no Brasil. Existe uma tendência de colocar as fêmeas em reprodução mais precocemente, o que é possível com o auxílio do melhoramento genético. Assim, é necessário ajustar os protocolos de inseminação artificial em tempo para esta categoria, com o objetivo de alcançar melhores resultados.

 

Quer aprender mais sobre o uso de protocolos de IATF adequados para novilhas de corte?

Matricule-se já.

 

CARGA HORÁRIA: 12 HORAS

PRAZO PARA REALIZAÇÃO: 30 DIAS

Conteúdo do curso

Venha para a Sheep Embryo você também!
Adquira este curso online agora mesmo


6x de R$ 42,50

6x de R$ 21,16

Avaliação dos alunos

estrela grande - completa Created with Sketch. estrela grande - completa Created with Sketch. estrela grande - completa Created with Sketch. estrela grande - completa Created with Sketch. estrela grande - vazia Created with Sketch.
Sobre os Instrutores
Gustavo Martins Gomes dos Santos

Gustavo Martins Gomes dos Santos

Médico Veterinário formado pela Universidade Estadual de Londrina (2007). Possui Mestrado (2009) e Doutorado (2013) em Ciência Animal - Reprodução Animal pela Universidade Estadual de Londrina, sob orientação do Prof. Dr. Marcelo Marcondes Seneda. Proprietário e Diretor Executivo na empresa Sheep Embryo - Reprodução Animal, onde desenvolve trabalhos de Assessoria Veterinária de Bovinos, Ovinos e Equinos e realiza cursos de capacitação profissionalizantes, desde 2011, com mais de 200 cursos ministrados. Já publicou mais de 20 artigos científicos na área de Reprodução Animal em revistas nacionais e internacionais e ministra palestras no Brasil e no exterior. Possui experiência na área de Reprodução Animal, atuando com andrologia, produção in vitro de embriões, aspiração folicular guiada por ultrassonografia, transferência de embriões e inseminação artificial em tempo fixo, em bovinos e ovinos.

Link para CV Lattes:http://lattes.cnpq.br/1986321589076520

Contato: gustavo@sheepembryo.com.br